Aventura no Faroeste Americano 7 dias

Junho a Setembro 2020 - Estados Unidos - 7 Dias - Las Vegas / Grand Canyon / Monument Valley / Page / Antelope Canyon / Bryce / Zion / Las Vegas
Desde 2130.00 €
(Taxas Incluídas)

PDF


Itinerário

1º DIA SA LISBOA / … / LAS VEGAS

Comparência no aeroporto 120 minutos antes do voo indicado. Formalidades de embarque e partida com destino a Las Vegas, via cidade de conexão. Chegada, formalidades aduaneiras e transfer ao hotel para check-in. Las Vegas é o único lugar no mundo onde pode jantar na Roma antiga, acordar em Paris com vista para a Torre Eiffel e passear de gôndola nos canais de Veneza. Alojamento. 

2º DIA APA LAS VEGAS / GRAND CANYON (TUSAYAN) (445 Km – 4h20)

Pequeno-almoço. Pela manhã, saída para o Grand Canyon National Park, um fenómeno geológico maravilhoso e, sem dúvida, um dos destaques da viagem. O Grand Canyon é o resultado de milhões de anos de erosão eólica e hídrica, constituindo uma autêntica obra-prima da Natureza. À tarde, passeio no South Rim para ver este icónico desfiladeiro, deslumbrando-se com a expansão infinita de formas, cores e sombras em toda a sua plenitude. Poderá ainda contemplar a beleza do Rio Colorado, que corre um quilómetro abaixo da borda do Grand Canyon. Passeio (opcional) de helicóptero para obter uma vista panorâmica do desfiladeiro. (Jantar incluído na opção meia-pensão) Alojamento em Tusayan.

3º DIA APA GRAND CANYON (TUSAYAN) / MONUMENT VALLEY / PAGE (490 Km – 5h10)

Pequeno-almoço. Continue a explorar o Grand Canyon National Park através do Desert View Drive, uma estrada panorâmica, ao leste de Grand Canyon Village, que segue a borda do desfiladeiro ao longo de 40 km. No caminho, paragem nos miradouros Grand View Point e Navajo Point. Partida para Monument Valley, onde poderá ver como o azul do céu contrasta com o vermelho escuro das colinas. Esta terra de “cowboys” foi o cenário escolhido para gravação dos grandes filmes do faroeste americano. Aventure-se no vale desértico, com 40 km de comprimento e 25 km de largura, um “museu” natural com gigantescas estruturas de arenito. Jeep tour (opcional) para conhecer a tribo dos índios Navajo. A viagem continua com paragens no Lago Powell* e na Barragem de Glen Canyon. (Jantar incluído na opção meia-pensão) Alojamento em Page. 

4º DIA APA PAGE / ANTELOPE CANYON / BRYCE CANON (245 Km – 2h40)

Pequeno-almoço. Visita do Antelope Slot Canyon, um dos desfiladeiros estreitos mais fotografados do oeste americano. Talhado ao longo de milhares de anos, o “Desfiladeiro do Antílope” é a combinação perfeita de profundidade, extensão, cor e luz. De seguida, saída para visitar o Bryce Canyon, um dos parques mais fascinantes de Utah. As formas e sombras das pedras dos Pink Cliffs, localizadas no desfiladeiro, variam constantemente desde o amanhecer até ao pôr-do-sol. (Jantar incluído na opção MP) Alojamento em Bryce.

5º DIA APA BRYCE / ZION / LAS VEGAS (400 km – 4h20)

Pequeno-almoço. Saída até ao Zion National Park, o parque nacional mais antigo do Utah. Conheça os caminhos percorridos pelos antigos nativos e deixe-se hipnotizar pela beleza dos cenários naturais, com rochas que parecem autênticas catedrais, e da diversidade animal que existe à volta dos 261 km de extensão do Virgin River. De tarde, regresso a Las Vegas. Resto de dia livre. Explore a zona de Downtown Las Vegas e a maior avenida da cidade - Las Legas Boulevard. Observe a magnificência dos edifícios até chegar a Las Vegas Strip, conhecida pelos grandes resorts, casinos e outdoors chamativos. Divirta-se na frenética vida noturna da “Sin City” (Cidade do Pecado), mas não se preocupe, pois “what happens in Vegas stays in Vegas”. Alojamento.

Opcional: Descubra as luzes da cidade no tour “Las Vegas by night” com guia em espanhol.

6º/7º DIA PA LAS VEGAS / … / LISBOA 

Pequeno-almoço. Tempo livre até à hora de transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino à sua cidade de origem, via cidade de conexão. Noite e refeições a bordo. Chegada no 7º dia. Fim dos nossos serviços.

Possibilidade de pós noites em Las Vegas

Possibilidade de alteração de hotel Los Angeles para Millennium


Notas

Datas 2020

24 Junho: Guia em Espanhol e Português

8 Julho: Guia em Espanhol e Português

22 Julho: Guia em Espanhol

29 Julho: Guia em Espanhol e Português 

12 Agosto: Guia em Espanhol e Português

2 Setembro: Guia em Espanhol

9 Setembro: Guia em Espanhol e Português

 
Válido para mínimo de 2 pessoas.
Não recomendável para crianças com menos de 8 anos.
Possibilidade de pré noites em Las Vegas: consulte-nos.
 
Tarifa base Delta Airlines em classe T. Taxas de aeroporto (sujeitas a alterações) no valor de 330€.
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva  
Suplementos aéreos sujeitos a alteração no momento de reserva. Os voos selecionados poderão não incluir bagagem de porão.
 
SERVIÇOS INCLUÍDOS
Pequeno-almoço americano (poderá ser servido junto ao lobby do hotel em regime de self-service)
Guia acompanhante em espanhol ou bilingue (espanhol e português)
Transfers aeroporto/hotel/aeroporto
 
Entradas e visitas incluídas:
Grand Canyon
Monument Valley
Antelope Canyon
Bryce Canyon
Zion Canyon
Death Valley (na opção 10, 11 e 14 dias)
Yosemite (na opção 10, 11 e 14 dias)
17 Mile Drive (na opção 14 dias)
Cruzeiro na Baía de S. Francisco (ESPECIAL LUA DE MEL - mediante disponibilidade e apresentação de certidão de casamento).
 
Visitas opcionais 
Universal Studios
Passeio de helicóptero no Grand Canyon (25 min)
Monument Valley Jeep Tour
“Las Vegas by night” (visita noturna em autocarro e com guia em espanhol)
Voo panorâmico sobre o Lago Powell (35-45 min)
Visita noturna de S. Francisco (em limusina e com guia em espanhol)
Cruzeiro na Baía de S. Francisco - Oferta Especial para Luas-de-mel mediante disponibilidade e apresentação de certidão de casamento.
Excursão à região vinícola da Califórnia (com guia em inglês)
 
NÃO INCLUI
Autorização eletrónica de entrada (ESTA)
O eTA – Trânsito no Canadá (eventual)
Gorjetas para motorista e guia (3/4 USD por dia/pax)
Serviço de bagageiros
Todos os serviços e extras não mencionados como incluídos
 
NOTA IMPORTANTE 
DEVIDO À INSTABILIDADE CAMBIAL E À VARIAÇÃO DO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, OS PREÇOS ABAIXO INDICADOS, ASSIM COMO AS TAXAS DE AEROPORTO, ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO ATÉ 20 DIAS ANTES DA PARTIDA.
 
DOCUMENTAÇÃO EUA
Passaporte, Vistos (OBRIGATÓRIOS TAMBÉM PARA VOOS QUE SOBREVOEM OS EUA)
São válidos para entrar nos Estados Unidos, sem visto, todos os passaportes emitidos a partir de 1 de Janeiro de 2001, não sendo obrigatório ter um passaporte biométrico, pois esses passaportes já possuem fotografia digitalizada e leitura ótica. 
Todos os passageiros oriundos de países sem visto obrigatório, ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, no qual se inclui Portugal, e que pretendam entrar nos Estados Unidos vão ter de pedir, a partir de 12 de Janeiro de 2009, uma autorização via Internet. É necessário preencher um formulário de autorização na página Web: https://esta.cbp.dhs.gov. Depois do formulário preenchido, podem aparecer três respostas possíveis: autorizado, não autorizado ou autorização pendente. No caso de a viagem não ter sido autorizada, o visitante deve ir a uma embaixada ou consulado norte-americano e requerer um visto de não-imigrante antes de viajar. Por outro lado, se a autorização estiver pendente, o visitante terá de voltar a verificar a página do ESTA nas 72 horas seguintes ao pedido de autorização até receber a resposta final. É igualmente exigido que, em caso de autorização, se imprima o documento final para apresentar como prova à entrada do país. A autorização deverá ser solicitada, de preferência, logo após a confirmação da sua reserva ou antes de efetuar a mesma. A autorização é válida por dois anos, a contar da data em que é emitida, ou até o passaporte expirar, o que ocorrer primeiro. O custo é de 14 USD (sujeito a alteração), pago por cartão de crédito no site.
Nota Importante
Para clientes que tenham viajado anteriormente para o Iraque, Síria, Irão, Sudão, Líbia, Sudão ou Iémen, tirar o visto online ESTA para os EUA não é suficiente para garantir a entrada neste país. Quando tiver havido entrada nesses países, é obrigatório marcar uma entrevista na Embaixada em Lisboa, o que deve ser tratado com a devida antecedência para evitar complicações maiores.
 
DOCUMENTAÇÃO CANADÁ
Os passageiros devem ser portadores de passaporte português válido até pelo menos um dia após a data de saída prevista do Canadá. O Ministério da Cidadania e Imigração do Canadá (CIC - Citizenship and Immigration Canada) anunciou que, a partir do dia 1 de agosto de 2015, será implementada numa primeira fase, uma autorização eletrónica para todos os viajantes ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, sendo este requisito obrigatório a partir do dia 15 de Março de 2016. Esta autorização será cobrada quando os viajantes usarem o Sistema Eletrónico para Autorização de Viagens (eTA). O montante da taxa será de $7.00 dólares canadianos e a autorização concedida será válida por cinco anos e pode ser usada para viagens múltiplas ao Canadá. Todos os passageiros que pretendam entrar no Canadá, ao abrigo do Programa de Isenção de Visto em vigor, devem obter previamente uma autorização através do website www.canada.ca/eTA, ficando a mesma hiperligada ao passaporte.