Nova Iorque - A Grande Maçã

Maio a Outubro 2020 - Estados Unidos - 6 Dias (4 noites) - Nova Iorque
Desde 1635.00 €
(Taxas Incluídas)

PDF


Itinerário

1º DIA SA LISBOA / NOVA IORQUE

Comparência no aeroporto 120 minutos antes do voo indicado. Formalidades de embarque e partida com destino a Nova Iorque. Chegada, formalidades aduaneiras e transfer ao hotel para check-in. Dependendo da hora de chegada do voo, possível tempo livre para descobrir a cidade de Nova Iorque, a famosa “Big Apple”, com uma das áreas metropolitanas mais populosas e movimentadas do mundo. Alojamento.

2º DIA APA NOVA IORQUE

Pequeno-almoço. De manhã, passeio panorâmico pela zona de Manhattan, explorando a movimentada Times Square e perdendo de vista os seus imensos outdoors coloridos e iluminados. Descida da 5ª Avenida para ver a Catedral de Saint Patrick, o imponente Rockefeller Center, o Flatiron Building, a Grand Central Station, Wall Street, o Memorial ao 11 de Setembro e o distrito financeiro. De seguida, passagem pelos diferentes bairros da cidade como Greenwich Village, Soho e Chinatown. Poderá ver como as influências culturais de diferentes partes do mundo convergem com a identidade local da cidade. De tarde, travessia do East River em direção a Brooklyn. Contemple os históricos edifícios vermelhos do século XIX e passe pelos vizinhos Prospect Park e Park Slope. Regresso a Manhattan. (Jantar opção MP) Alojamento.

3º DIA APA NOVA IORQUE

Pequeno-almoço. De manhã, prepare-se para vibrar com o som da música Gospel numa missa evangélica. Descubra o bairro negro de Harlem, veja a gigantesca catedral de São João, o Divino, e o famoso teatro Apollo. (Almoço barbecue na opção MP) De tarde, continuação do tour até ao mítico Central Park, um enorme parque urbano que enche de orgulho os nova-iorquinos. Destaque ainda para o Belvedere Castle e para Strawberry Fields, um memorial a John Lennon junto ao apartamento onde o ex-Beatle foi assassinado. Alojamento.

4º DIA APA NOVA IORQUE

Pequeno-almoço. De manhã, transfer em limusina a Battery Park. Embarque num ferry em direção a Staten Island para admirar a imponente e mítica Estátua da Liberdade. Continuação até Ellis Island, na foz do Rio Hudson, a antiga porta de entrada para milhões de imigrantes que procuraram viver o sonho americano. Visita do Museu da Imigração com audioguia incluído. Regresso ao distrito financeiro. Tempo livre para almoçar e regresso a Midtown de metro (sem guia). Resto de tarde livre para contemplar o sol a desaparecer por detrás do Rio Hudson, com os arranha-céus a fazer de “candeeiros”, e a cidade a transformar-se num grande palco da Broadway. (Jantar opção MP) No regresso ao hotel, admire uma das melhores vistas noturnas da cidade a partir do “Top of the Rock”, terraço panorâmico na parte superior do edifício Rockfeller. Alojamento.

5º/6º DIA PA NOVA IORQUE / LISBOA 

Pequeno-almoço. Tempo livre até ao transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino à sua cidade de origem, via cidade de conexão. Noite e refeições a bordo. Chegada no 6º dia. Fim dos nossos serviços.

Possibilidade de pós noites em NYC em APA


Notas

Datas 2020

29 Maio: Guia em Espanhol e Português 

12 Junho: Guia em Espanhol

   26 Junho: Guia em Espanhol e Português

24 Julho: Guia em Espanhol

7 Agosto: Guia em Espanhol e Português

4 Setembro: Guia em Espanhol e Português

25 Setembro: Guia em Espanhol

2 Outubro: Guia em Espanhol
 
Válido para mínimo de 2 pessoas.
 
Tarifa base Lufthansa em classe L. Taxas de aeroporto (sujeitas a alterações) no valor de 340€.
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva  
Suplementos aéreos sujeitos a alteração no momento de reserva. Os voos selecionados poderão não incluir bagagem de porão.
 
SERVIÇOS INCLUÍDOS
Pequeno-almoço americano (poderá ser servido junto ao lobby do hotel em regime de self-service)
Guia acompanhante em espanhol ou bilingue (português e espanhol)
Transfers aeroporto/hotel/aeroporto
Serviço de bagageiro (1 mala por pessoa)
 
Entradas e visitas incluídas:
Memorial 11 Setembro
Transfer de limusina no dia 4
Ferry á estátua da Liberdade, Ellis/Liberty Island e visita ao Museu de Imigração com audioguia
Subida ao “Top of the Rock”
Gospel em Harlem
 
NÃO INCLUI
Autorização eletrónica de entrada (ESTA)
Gorjetas para motorista e guia (3/4 USD por dia/pax)
Todos os serviços e extras não mencionados como incluídos
DOCUMENTAÇÃO EUA
Passaporte, Vistos (OBRIGATÓRIOS TAMBÉM PARA VOOS QUE SOBREVOEM OS EUA)
São válidos para entrar nos Estados Unidos, sem visto, todos os passaportes emitidos a partir de 1 de Janeiro de 2001, não sendo obrigatório ter um passaporte biométrico, pois esses passaportes já possuem fotografia digitalizada e leitura ótica. 
Todos os passageiros oriundos de países sem visto obrigatório, ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, no qual se inclui Portugal, e que pretendam entrar nos Estados Unidos vão ter de pedir, a partir de 12 de Janeiro de 2009, uma autorização via Internet. É necessário preencher um formulário de autorização na página Web: https://esta.cbp.dhs.gov. Depois do formulário preenchido, podem aparecer três respostas possíveis: autorizado, não autorizado ou autorização pendente. No caso de a viagem não ter sido autorizada, o visitante deve ir a uma embaixada ou consulado norte-americano e requerer um visto de não-imigrante antes de viajar. Por outro lado, se a autorização estiver pendente, o visitante terá de voltar a verificar a página do ESTA nas 72 horas seguintes ao pedido de autorização até receber a resposta final. É igualmente exigido que, em caso de autorização, se imprima o documento final para apresentar como prova à entrada do país. A autorização deverá ser solicitada, de preferência, logo após a confirmação da sua reserva ou antes de efetuar a mesma. A autorização é válida por dois anos, a contar da data em que é emitida, ou até o passaporte expirar, o que ocorrer primeiro. O custo é de 14 USD (sujeito a alteração), pago por cartão de crédito no site.
Nota Importante
Para clientes que tenham viajado anteriormente para o Iraque, Síria, Irão, Sudão, Líbia, Sudão ou Iémen, tirar o visto online ESTA para os EUA não é suficiente para garantir a entrada neste país. Quando tiver havido entrada nesses países, é obrigatório marcar uma entrevista na Embaixada em Lisboa, o que deve ser tratado com a devida antecedência para evitar complicações maiores.