Zanzibar

Até Dezembro 2020 - Estadia de Praia - Programa base 10 Dias (7 Noites) - possibilidade de simular de 5 a 14 noites.
Desde 880.00 € (+ Taxas)

PDF


Itinerário

Programa base - 7 noites em Zanzibar*

*possibilidade de simular de 5 a 14 noites.

1º DIA            LISBOA / NAIROBI / ZANZIBAR

Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida do voo indicado. Formalidades de embarque e partida com destino a Zanzibar, via cidade(s) de conexão. Refeições e noite a bordo…

2º DIA          MP ou TI  ZANZIBAR

... Chegada e transfer ao hotel. A exótica ilha de Freddie Mercury é o lugar ideal para descansar e desfrutar de umas férias de sonho. Chegada, assistência local e transfer ao hotel escolhido. Estadia no regime selecionado.

3º ao  8º DIA  MP ou TI   ZANZIBAR

Relaxe e ouça as ondas a bater nas praias de Zanzibar. Desfrute do conforto e atividades do seu hotel, bem como das magníficas praias de areia branca e águas cálidas do Índico. Aproveite a oportunidade para realizar algumas excursões opcionais para desvendar os segredos da Ilha de Zanzibar e da sua capital Stone Town.

9º e 10º Dias   PA  ZANZIBAR / NAIROBI / …LISBOA

Pequeno-almoço. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino à sua cidade de origem, via cidades de conexão. Noite e refeições a bordo. Chegada a Lisboa no dia seguinte. Fim dos nossos serviços.


Notas

Mínimo de 2 participantes

VISTO NÃO INCLUÍDO

É necessário visto de entrada no país, o qual se pode obter online ou no aeroporto à chegada e mediante pagamento de 50 USD por passageiro (valor orientativo). Recomendamos que o visto seja obtido online (www.immigration.go.tz) para evitar um procedimento complexo e moroso com passagem por diferentes filas de espera. 
Note que, dependendo do tipo de bilhete de avião, poderá ter também de pagar uma taxa aeroportuária à saída da Tanzânia ou entre Zanzibar e o continente (cerca de 30 USD e 5 USD, respetivamente, embora os preços possam sofrer alterações). Tenha alguns dólares americanos em notas consigo, uma vez que, em geral, não são aceites outras moedas ou cartões de crédito.
 
TAXAS HOTELEIRAS NÃO INCLUÍDAS
Taxa hoteleira paga localmente: 1 USD por pessoa e por noite. Este valor está sujeito a atualização.

NOTA IMPORTANTE : Obrigatório certificado da vacina da febre amarela.