Leste do Canadá Panorâmico

Maio a Outubro - Canadá - 8 Dias / 1 Refeição - Montreal / Quebec / Mont Tremblant / Otava /Toronto
Desde 1290.00 € (+ Taxas)

Itinerário

1º DIA SA LISBOA / MONTREAL  
Comparência no aeroporto 120 minutos antes do voo indicado. Formalidades de embarque e partida com destino a Montreal, via cidade de conexão. Chegada, formalidades aduaneiras e transfer ao hotel para check-in. Assistência pelo representante local, o qual lhe dará as boas-vindas ao país e o informará sobre o horário do dia seguinte. Dependendo da hora de chegada do voo, possível tempo livre para descobrir a segunda maior cidade do Canadá. Passeie por ruas repletas de história e desvende o ambiente clássico europeu, reinventado, em Montreal, à luz da ousadia e inovação do design contemporâneo. Alojamento.
 
2º DIA APA MONTREAL / QUEBEC (260 km) 
Pequeno-almoço americano. Visita panorâmica desta cosmopolita cidade de língua francesa, conhecendo o centro histórico de Montreal, o Monte Royal e a famosa cidade interior, o maior complexo urbano subterrâneo do mundo. Tempo livre nesta espécie de Nova Iorque, cosmopolita e multicultural, com o encanto e romantismo de Paris. De tarde, saída com destino a Quebec, famosa pelo charme europeu e pela cultura francófona que palpita nas ruelas históricas e nas coloridas fachadas vitorianas. Chegada e visita panorâmica, descobrindo as fortificações, a antiga Praça Royal, o Parque das Planícies de Abraham, o Parlamento e o Château Frontenac, um dos mais antigos e prestigiados hotéis do país. São muitos os que sobem ao observatório do último andar deste edifício para admirar a vista espetacular do rio Saint Lawrence. Transfer ao hotel. Alojamento. 
 
3º DIA APA QUEBEC
Pequeno-almoço americano. Dia livre para continuar a viver a magia da cidade mais europeia da América do Norte. Caminhe por ruas estreitas e acolhedoras, cruzando-se com os pintores e músicos que animam o centro histórico. Explore bairros verdadeiramente encantadores e desvende lugares incríveis como o “Quartier du Petit Champlain” e a Rua St Jean. Alojamento.
 
4º DIA MP QUEBEC / MONT TREMBLANT (380 km)
Pequeno-almoço americano. Saída pela manhã e breve paragem para ver as Cataratas de Montmorency, as mais altas da província de Quebec e um dos mais magnificentes espetáculos naturais da região. No caminho, almoço numa Cabana de Açúcar (“Sugar Shack”), descobrindo as tradições folclóricas do Quebec. Continuação de viagem até Mont Tremblant, chegada, check-in no hotel e tempo livre para passear nesta bela povoação, uma das estações de esqui mais importantes do Canadá. Alojamento.
 
5º DIA APA MONT TREMBLANT / OTAVA (163 km) 
Pequeno-almoço americano. Partida com destino a Otava, capital do Canadá, situada na fronteira das províncias de Ontário e Quebec. Chegada a Otava e visita panorâmica, passando pelo Canal de Rideau, uma das mais belas estradas fluviais da América do Norte; pelo mercado Byward, um dos mais antigos do país; e pelo Supremo Tribunal do Canadá. Destaque para a visita do Musical Ride Centre da Polícia Montada do Canadá, conhecendo a escola de equitação, o estábulo, a estação de ferraduras e as carruagens utilizadas para escoltar a rainha de Inglaterra nas suas visitas oficiais. Check-in no hotel  e resto de dia livre. Descubra os esquilos que correm pelos parques e impressione-se com o património histórico e cultural da cidade. Alojamento.
 
6º DIA APA OTAVA / TORONTO (430 km)
Pequeno-almoço americano. De manhã, excursão à encantadora região das Mil Ilhas (Thousand Islands). Embarque num cruzeiro de uma hora pelo arquipélago que os indígenas apelidaram de “Jardim dos Grandes Espíritos”. Deixe-se conquistar pelos castelos, faróis, mansões históricas e paisagens naturais que dão vida e contam a história das diferentes ilhas. Continuação até Toronto,  a maior cidade e a capital económica do Canadá.  Chegada e visita panorâmica do centro da cidade, passando pela Câmara Municipal, pelo Parlamento de Ontário, pela Universidade, por Bay Street, o bairro financeiro, Yonge Street, uma das ruas mais longas do mundo, e Eaton Center, um dos principais centros comerciais da cidade. Transfer ao hotel e check-in. Alojamento.
 
7º/8º DIA PA TORONTO/ … / LISBOA 
Pequeno-almoço americano. Dependendo do horário do voo, tempo livre para passear pelos bairros multiculturais que revelam o verdadeiro charme de Toronto. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino à sua cidade de origem, via cidade de conexão. Noite e refeições a bordo. Chegada no 8ºDIA. Fim dos nossos serviços.
 
 


Notas

Válido para mínimo de 2 pessoas.
Não recomendável para crianças com menos de 5 anos.
Dependendo do número de participantes, o acompanhamento da viagem poderá ser feito por um motorista-guia.
Quarto triplo = 2 camas de casal
Realização de circuito sujeita a mínimo de participantes.
Possibilidade de pré e pós noites: consulte-nos. 
 
SERVIÇOS INCLUÍDOS
Pequeno-almoço americano (poderá ser servido junto ao lobby do hotel em regime de self-service ou em restaurante próximo)
1 Refeição
Guia acompanhante bilingue (espanhol e italiano; espanhol e português – dependendo da data de partida)
Transfers aeroporto/hotel/aeroporto
Serviço de bagageiro (1 mala por pessoa)
 
Entradas e visitas incluídas:
Visitas panorâmicas de Toronto, Otava, Quebec e Montreal
Cruzeiro pelas Mil Ilhas (Thousand Islands)
Cabana de Açúcar (Sugar Shack)
 
NÃO INCLUI
O eTA (autorização eletrónica de entrada no país)
Gorjetas para motorista e guia (3/4 USD por dia/pax)
Todos os serviços e extras não mencionados como incluídos
 
 
Suplementos aéreos sujeitos a alteração no momento de reserva
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva  
 
NOTA IMPORTANTE 
DEVIDO À INSTABILIDADE CAMBIAL E À VARIAÇÃO DO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, OS PREÇOS ABAIXO INDICADOS, ASSIM COMO AS TAXAS DE AEROPORTO, ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO ATÉ 20 DIAS ANTES DA PARTIDA.
 
DOCUMENTAÇÃO CANADÁ
Os portadores de passaporte português não necessitam de visto para visitas até 6 meses. O período de estadia máxima permitido será indicado à entrada no país por um carimbo no passaporte. O passaporte deverá ser válido até pelo menos um dia após a data de saída prevista do Canadá. O Ministério da Cidadania e Imigração do Canadá (CIC - Citizenship and Immigration Canada) anunciou que, a partir do dia 1 de agosto de 2015, será implementada numa primeira fase, uma autorização eletrónica para todos os viajantes ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, sendo este requisito obrigatório a partir do dia 15 de Março de 2016. Esta autorização será cobrada quando os viajantes usarem o Sistema Eletrónico para Autorização de Viagens (eTA). O montante da taxa será de $7.00 dólares canadianos e a autorização concedida será válida por cinco anos e pode ser usada para viagens múltiplas ao Canadá. Todos os passageiros que pretendam entrar no Canadá, ao abrigo do Programa de Isenção de Visto em vigor, devem obter previamente uma autorização através do website www.canada.ca/eTA, ficando a mesma hiperligada ao passaporte.