Oeste do Canadá Panorâmico

Maio a Setembro 2021 - Canadá - 8 Dias / 2 Refeições - Calgary / Banff / Parque Jasper / Lago Shuswap / Victoria / Vancouver
Desde 2180.00 €
(Taxas Incluídas)

PDF


Itinerário

1º DIA        SA    LISBOA / CALGARY  

Comparência no aeroporto 120 minutos antes do voo indicado. Formalidades de embarque e partida com destino a Calgary, via cidade de conexão. Chegada à cidade dos cowboys, ponto de partida para visitar as Montanhas Rochosas. Formalidades aduaneiras e transfer ao hotel para check-in (condutor em idioma local). Dependendo do horário do voo, possível tempo livre para passear pelo coração da maior área metropolitana entre Toronto e Vancouver. Alojamento.

2º DIA        MP    CALGARY / BANFF (240 km)

Pequeno-almoço americano. Visita panorâmica da metrópole industrial da província de Alberta, descobrindo a Praça Olímpica, o Parque da Debandada e a Torre de Calgary. Início de viagem através das amplas planícies do oeste canadiano até às Montanhas Rochosas e ao Parque Nacional de Banff. No percurso, paragem numa área de grandes prados de pastagem para conhecer os típicos ranchos do norte da América. Almoço típico. Continuação até ao Lago Louise, passando ainda pelo Lago Moraine e pelos famosos Picos de Wenchemntka. No final da tarde, chegada a Banff e visita panorâmica, contemplando Tunnel Mountain, apelidada de “Búfalo Adormecido” devido à sua forma peculiar, as magníficas Cataratas Bow e o encantador Hotel Banff Springs. Transfer ao hotel e alojamento.

3º DIA        APA    BANFF (EXCURSÃO PARQUE JASPER – 380 km)

Pequeno-almoço americano. De manhã, saída para o Parque Nacional Jasper, um dos maiores parques naturais do Canadá, percorrendo uma das estradas de montanha mais impressionantes da América do Norte: a Icefields Parkway. Ao final da manhã, excursão ao Glaciar de Athabaska (Columbia Icefields) a bordo de um gigante autocarro de neve (snowcoach). Regresso a Banff, realizando breves paragens para admirar o Lago Peyto e o Lago Bow, observando ao fundo o imponente Glaciar Crowfoot. Alojamento.

4º DIA        APA    BANFF / LAGO SHUSWAP (385 km)

Pequeno-almoço americano. Saída ao longo da autoestrada “Trans-Canada” até à província de Columbia Britânica, atravessando 4 Parques Nacionais. Continuação até à região de Rogers Pass, na cadeia montanhosa Selkirk e em pleno coração do Parque Nacional dos Glaciares, com os seus impressionantes limpa-neves. No percurso, desfrute de um passeio no interior da floresta do Parque Nacional de Mount Revelstoke. Ao final da tarde, chegada à região do Lago Shuswap. Transfer ao hotel e alojamento.

5º DIA        APA    LAGO SHUSWAP / VICTORIA (470 km)

Pequeno-almoço americano. Saída em direção a Victoria, através da autoestrada Coaquihalla, passando pelo centro de Columbia Britânica. Chegada a Tsawwassen e embarque em ferry (90 minutos de travessia) com destino a Swartz Bay, na ilha de Vancouver, cruzando Georgia Straight e as Gulf Islands. Visita dos famosos Jardins Butcharts. Continuação para Victoria e visita panorâmica da capital da Columbia Britânica, também conhecida como “Cidade dos Jardins”, descobrindo os Legislature Buildings, o Hotel Empress, o Parque Beacon Hill e o Bairro Chinês. Transfer ao hotel e alojamento.

6º DIA        MP    VICTORIA / VANCOUVER (70 km)

Pequeno-almoço americano. De manhã, transfer em ferry rumo a Tsawwassen. Almoço a bordo e continuação de viagem até Vancouver, uma “Manhanttan” canadiana rodeada de montanhas. De tarde, realização de uma visita panorâmica da cidade. Passagem pelo centro de Vancouver, pelo Parque Stanley, pelo Prospect Point e por Gastown, o mais antigo bairro da cidade e o epicentro da revolução urbana. Transfer ao hotel e alojamento.

7º/8º DIA    PA    VANCOUVER / … / LISBOA

Pequeno-almoço americano. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino à sua cidade de origem, via cidade de conexão. Noite e refeições a bordo. Chegada no 8º DIA. Fim dos nossos serviços.


Notas

Tarifa base Lufthansa em classe L. Taxas de aeroporto (sujeitas a alterações) no valor de 324€.
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva 
 
Válido para mínimo de 2 pessoas.
Não recomendável para crianças com menos de 5 anos.
Dependendo do número de participantes, o acompanhamento da viagem poderá ser feito por um motorista-guia.
Quarto triplo e quádruplo = 2 camas de casal
Realização de circuito sujeita a mínimo de participantes.
Possibilidade de pré e pós noites: consulte-nos.
 
SERVIÇOS INCLUÍDOS
Pequeno-almoço americano (poderá ser servido junto ao lobby do hotel em regime de self-service ou em restaurante próximo)
2 Refeições
Guia acompanhante bilingue (espanhol e italiano)
Transfers aeroporto/hotel/aeroporto
Serviço de bagageiro (1 mala por pessoa)
 
Entradas e visitas incluídas:
Visitas panorâmicas de Calgary, Banff, Victoria e Vancouver
Passeio no Glaciar de Athabaska a bordo de um gigante autocarro de neve (snowcoach)
Passeio no interior da floresta do Parque Nacional de Mount Revelstoke
Jardins Butcharts em Victoria
Viagem de ferry (ida e volta) entre Vancouver e Victoria
 
NÃO INCLUI
O eTA (autorização eletrónica de entrada no país)
Gorjetas para motorista e guia (3/4 USD por dia/pax)
Todos os serviços e extras não mencionados como incluídos
 
Suplementos aéreos sujeitos a alteração no momento de reserva
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva  
 
NOTA IMPORTANTE 
DEVIDO À INSTABILIDADE CAMBIAL E À VARIAÇÃO DO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, OS PREÇOS ABAIXO INDICADOS, ASSIM COMO AS TAXAS DE AEROPORTO, ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO ATÉ 20 DIAS ANTES DA PARTIDA.
 
DOCUMENTAÇÃO CANADÁ
Os passageiros devem ser portadores de passaporte português válido até pelo menos um dia após a data de saída prevista do Canadá. O Ministério da Cidadania e Imigração do Canadá (CIC - Citizenship and Immigration Canada) anunciou que, a partir do dia 1 de agosto de 2015, será implementada numa primeira fase, uma autorização eletrónica para todos os viajantes ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, sendo este requisito obrigatório a partir do dia 15 de Março de 2016. Esta autorização será cobrada quando os viajantes usarem o Sistema Eletrónico para Autorização de Viagens (eTA). O montante da taxa será de $7.00 dólares canadianos e a autorização concedida será válida por cinco anos e pode ser usada para viagens múltiplas ao Canadá. Todos os passageiros que pretendam entrar no Canadá, ao abrigo do Programa de Isenção de Visto em vigor, devem obter previamente uma autorização através do website www.canada.ca/eTA, ficando a mesma hiperligada ao passaporte.