Fim de Ano na Madeira

Saídas de 26 a 30 Dez - 4 a 7 noites em Hotel 4* com Jantar de Réveillon incluído -
Desde 785.00 €
(Taxas Incluídas)

PDF


Itinerário

Itinerário para programa base de 4 noites com saída a 30/12

1º DIA     SA –  PORTO OU LISBOA – FUNCHAL 

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e saída em voo com destino a Funchal, capital da ilha da Madeira. Chegada, desembarque, assistência por um representante local e transfer até ao hotel Girassol 4*. O hotel encontra-se a 300 metros da Promenade do Lido, uma bela e movimentada avenida em frente ao mar, e a uma caminhada de 30 minutos do centro da cidade do Funchal. Alojamento.

2º DIA      MP – FUNCHAL  

Pequeno-almoço. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Jantar de Gala de Revéillon incluído no hotel. O jantar será servido à mesa, incluindo três pratos e sobremesa. A festa será animada com música ao vivo e o novo ano será recebido com uma champagne party no terraço (12º piso) com vista sobre a Baía do Funchal e todos os pontos do fogo-de-artifício. Este espetáculo grandioso é um dos mais importantes cartazes turísticos da Madeira e até já foi reconhecido internacionalmente, pelo Livro de Recordes do Guiness no ano de 2006, como "O maior espetáculo de fogo-de-artifício do Mundo". Alojamento.

3º DIA      APA – FUNCHAL 

Pequeno-almoço. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Alojamento.

4º DIA      APA – FUNCHAL 

Pequeno-almoço. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Alojamento.

5º DIA       PA – FUNCHAL – LISBOA

Pequeno-almoço. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo de regresso a Lisboa. Chegada. Fim dos nossos serviços.

Possibilidade de alterar data de partida e nº de noites (4 a 7 noites) ao simular reserva.


Notas

Mínimo de 1 Participante
 
Serviços Incluídos
4 a 7 noites (conforme simulação de reserva) no Hotel Girassol 4* em regime alojamento e pequeno-almoço
Voos ida e volta em classe económica 
Transfers in/out 
Jantar de Revéillon incluído no hotel 
Seguro de Viagem incluindo as condições especiais para cancelamento antecipado e interrupção de viagem, bem como cobertura complementar Covid-19 (detalhes abaixo)


Cobertura Complementar Covid-19
Se o cliente tiver um teste positivo no destino, os gastos de quarentena / tratamento serão cobertos pelo seguro de viagem de acordo com os limites de cada apólice (Multiviagens MIP15K – incluído por defeito nos nossos pacotes de viagem, VIP ou All Inn).
Igualmente, caso os clientes testem positivo até 60 dias antes da viagem, o seguro irá cobrir os gastos de cancelamento da mesma.

Tarifa base Sata em classe V+T. Taxas de aeroporto (sujeitas a alterações) no valor de 45€.
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva  
Suplementos aéreos sujeitos a alteração no momento de reserva. Os voos selecionados poderão não incluir bagagem de porão.

 

Entrada na Madeira

•     Preenchimento e submissão de inquérito epidemiológico disponível em  https://madeirasafe.com
Todos os passageiros deverão preencher o inquérito da Autoridade de Saúde Regional (IASAÚDE). O preenchimento prévio à viagem deve ocorrer no intervalo entre as 48 horas e as 12 horas anteriores ao embarque. Concluído o registo, o passageiro recebe uma notificação via email com informação relativa aos seus códigos de acesso (palavra-passe) e respetivo QR code, a ser apresentado à sua chegada no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, junto das Autoridades Regionais de Saúde.  
•     Triagem térmica
Todos os passageiros desembarcados nos aeroportos da Região Autónoma da Madeira estão sujeitos a triagem térmica, mesmo sendo portadores de teste negativo para a doença COVID-19.
•    Teste COVID-19
Todos os passageiros deverão ser portadores de teste PCR negativo para a doença COVID-19, efetuado nas 72 horas prévias ao embarque, em laboratórios certificados pelas autoridades nacionais. O respetivo relatório pode, também, ser submetido, antecipadamente, em conjunto, com o inquérito epidemiológico constante do endereço www.madeirasafe.com
O teste poderá ser realizado sem custos em várias cidades do país em entidade com protocolo com o Governo Regional da Madeira – informação detalhada e atualizada em https://www.madeira.gov.pt/Governo-Regional-Madeira/ctl/Read/mid/4829/InformacaoId/66153/UnidadeOrganicaId/9/CatalogoId/0.
Para poder ter acesso ao teste gratuito, os interessados têm apenas que apresentar cópia do seu bilhete eletrónico ou recibo da viagem reservada.

•    Monitorização
Todos os passageiros serão monitorizados através de uma APP (aplicação móvel) - "Madeira Safe to Discover" da Autoridade de Saúde Regional, de utilização voluntária, mas recomendada, ou através de contacto telefónico. 

Regras de Segurança
É obrigatória a utilização de máscara de proteção em lugares públicos, sejam estes espaços abertos (ao ar livre) ou fechados, e cumprir as regras de distanciamento social. Informações mais detalhadas em http://www.visitmadeira.pt/pt-pt/info-uteis/corona-virus-(covid-19)/informacoes-aos-visitantes-(covid-19)

NOTA IMPORTANTE 
DEVIDO À VARIAÇÃO DO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, AS TAXAS DE AEROPORTO ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÃO ATÉ 20 DIAS ANTES DA PARTIDA.