Fim de Ano no Dubai

30 Dez a 3 de Jan - 5 Dias (4 noites em Hotel 4*) - Voos EK com Lugares Garantidos -
Desde 1325.00 €
(Taxas Incluídas)


Itinerário

Localizado no sudoeste da Península Arábica, o Dubai, um dos sete emirados, é um território em permanente mutação. Um lugar onde as tradições do mundo árabe têm raízes profundas, a partir das quais crescem, todos os anos, novos ramos multiculturais com uma ambiciosa visão futurista.

1º DIA    30/12        SA     LISBOA / DUBAI

Comparência no aeroporto respetivo 120 minutos antes da partida, formalidades de embarque e partida com destino ao Dubai. Chegada, formalidades aduaneiras, receção no aeroporto e transfer ao hotel. Alojamento no Hotel Aloft City Centre Deira 4*.

2º DIA    31/12         APA      DUBAI

Pequeno almoço. Dia livre. Jantar (opcional) de Gala no hotel. Alojamento.

3º DIA    01/01        APA       DUBAI

Pequeno-almoço. Dia livre. Possibilidade de realizar alguma excursão opcional sugerida localmente. Alojamento.

4º DIA    02/01        APA      DUBAI

Pequeno-almoço. Dia livre. Possibilidade de realizar alguma excursão opcional sugerida localmente. Alojamento.

5º DIA    03/01        PA      DUBAI/ LISBOA 

Pequeno-almoço. Em hora a combinar, transfer para o aeroporto do Dubai. Formalidades de embarque e partida com destino à sua cidade de origem. Chegada e fim dos nossos serviços.


Notas

Mínimo de 10 participantes
 
Lugaras garantidos e limitados
 
Passaporte e/ou cartão de cidadão com validade superior a 6 meses à data da partida
 
Os preços incluem:
  • Voos base ida e volta em classe económica Emirates;
  • Transfers in/out só com motorista;   
  • Estadia conforme programa em regime de alojamento e pequeno-almoço no hotel Aloft City Centre Deira 4*;
  • Seguro de Viagem incluindo as condições especiais para cancelamento antecipado e interrupção de viagem, bem como cobertura complementar Covid-19 (detalhes abaixo);
  • Condições gerais conforme programação V. Tempo Grandes Viagens. 

Não incluem:

  • Realização de teste Covid-19 (obrigatório para entrar no Dubai e para regressar a Portugal).
  • Extras de caráter pessoal e tudo o que não estiver mencionado como incluído.
  • Taxa "Tourism Dirham".

No Dubai, a taxa “Tourism Dirham” será aplicada nos hotéis. O valor por quarto/noite será de inteira responsabilidade do cliente e deve ser pago diretamente ao Hotel no momento do check-out.

Entrada no Dubai
É obrigatório efetuar o teste de Covid-19 (PCR) até 96 horas antes da viagem, apresentando o resultado do teste à chegada ao aeroporto do Dubai.  
Não é necessário visto de entrada, mas é obrigatório o preenchimento de um formulário de declaração de saúde antes da viagem e a instalação da aplicação COVID-19 DXB. 

A seguradora disponibiliza uma ampla rede com cobertura nacional que vai permitir a todos os viajantes a realização de testes PCR para diagnóstico de COVID19 a preços convencionados de 95,00 euros por pessoa, e nos certificados de seguro vai constar um número de telefone que permitirá o agendamento do teste.

 

Regresso a Portugal
Para regressar a Portugal, os clientes deverão realizar teste de Covid-19 até 72 horas antes da data do voo. Passageiros a voar com a Emirates podem fazer o teste pela tarifa especial de AED 150 (35€ aproximadamente) no American Hospital Dubai Media City Clinic, American Hospital Al Barsha Clinic e American Hospital Al Khawanij Clinic (inauguração no final de setembro). O agendamento terá de ser feito diretamente pelo cliente e o mesmo deverá apresentar o cartão de embarque da Emirates para poder obter a tarifa especial. Os resultados do teste estarão disponíveis dentro de 48 horas. 

Cobertura Complementar Covid-19
Se o cliente tiver um teste positivo no destino, os gastos de quarentena / tratamento serão cobertos pelo seguro de viagem de acordo com os limites de cada apólice (Multiviagens MIP15K – incluído por defeito nos nossos pacotes de viagem, VIP ou All Inn). Igualmente, caso os clientes testem positivo até 60 dias antes da viagem, o seguro irá cobrir os gastos de cancelamento da mesma.

No caso dos passageiros a voar com a Emirates, a companhia está igualmente a oferecer serviços de assistência relacionados com as despesas médicas e de quarentena relativas à COVID-19. Mais detalhes em https://www.emirates.com/pt/portuguese/help/covid-19/free-covid-19-cover/

Regras de Segurança
É obrigatório o distanciamento social e a utilização de máscara de proteção em lugares públicos, sejam estes espaços abertos (ao ar livre) ou fechados. Mais informações em https://u.ae/en/information-and-services/justice-safety-and-the-law/handling-the-covid-19-outbreak/tips-to-stay-safe-from-covid-19

DEVIDO À VARIAÇÃO CAMBIAL E DO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, AS TAXAS DE AEROPORTO ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÃO ATÉ 20 DIAS ANTES DA PARTIDA.