Graciosa e São Jorge

Até Março 2022 - Açores - 5 Dias (2 noites Graciosa + 2 noites São Jorge) / 6 Refeições com bebidas incluídas - visitas e transfers em serviço privado -
Desde 765.00 €
(Taxas Incluídas)

PDF


Itinerário

Como se trata de um programa em privado, os preços variam em função do número total de passageiros de cada reserva.

Ao elaborar o seu orçamento tenha em atenção as seguintes indicações na escolha da tipologia de quarto:

Se a reserva for para um total de 2 pessoas em duplo deverá selecionar a tipologia Duplo.

Se a reserva for para um total de 4 pessoas em duplo deverá selecionar 2 quartos com a tipologia Duplo - Mínimo 4 Pax.

Em caso de dúvida, consulte-nos.

1º DIA        MP – PORTO OU LISBOA – GRACIOSA 

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e saída em voo com destino à ilha Graciosa. Chegada, desembarque, assistência por um representante local e transfer até ao hotel escolhido. Resto de dia livre. Jantar e alojamento.

2º DIA        PC – GRACIOSA 

Pequeno-almoço e saída em direção ao Monte d’Ajuda. Paragem para apreciar a vista sobre Santa Cruz. No caminho, paragem para ver as vinhas e os moinhos, ex-libris da ilha e uma das mais belas paisagens dos Açores. De seguida, breve paragem na Vila da Praia, uma interessante vila piscatória, e nas Termas do Carapacho, estância termal conhecida pelas suas águas “milagrosas” desde 1750. 

Almoço em restaurante local. De tarde, continuação para a Caldeira e Furna do Enxofre, observando um lago subterrâneo. Esta formação geológica única é um dos pontos mais interessantes do arquipélago. A excursão segue até Guadalupe, Vitória e mais para o norte da ilha, regressando a Santa Cruz. Última paragem para visitar a igreja principal, repleta de pinturas e detalhes artísticos. Jantar e alojamento.

3º DIA        MP – GRACIOSA / SÃO JORGE (voo doméstico)

Pequeno-almoço. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino à ilha de São Jorge. Chegada, desembarque, assistência por um representante local e transfer até ao hotel escolhido. Resto de dia livre para explorar a vila de Velas. Jantar em restaurante local e alojamento.

4º DIA        PC – SÃO JORGE

Pequeno-almoço. Partida pela costa sul com visita ao Miradouro das Velas, apreciando as magníficas vistas sobre a vila. Continuação até à freguesia de Ribeira do Nabo, com paragem na Cooperativa de Artesanato, e a Urzelina, com visita à torre desta freguesia. No decorrer da excursão iremos visitar os seguintes pontos turísticos: visita aos moinhos típicos de S. Jorge, o sítio dos Casteletes, na freguesia da Urzelina, Manadas, Miradouro da Calheta, Ribeira Seca e St. Antão. Almoço em restaurante local. Regresso pelo lado norte, passando pela freguesia do Norte Pequeno. O passeio continua com visita ao Miradouro da Fajã dos Cubres, Norte Grande, Miradouro da Fajã do Ouvidor (com vista para esta e para a Fajã da Ribeira d’Areia), Santo António, Toledo, Parque das Sete Fontes e Rosais Velas. Jantar em restaurante local e alojamento.

5º DIA        PA – SÃO JORGE – PORTO OU LISBOA

Pequeno-almoço. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo de regresso à sua cidade de origem, via cidade de conexão. Chegada. 


Notas

Tarifa base Sata em classe X + Y. Taxas de aeroporto (sujeitas a alterações) no valor de 55€.
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva  
Suplementos aéreos sujeitos a alteração no momento de reserva. Os voos selecionados poderão não incluir bagagem de porão.
 
Mínimo de 2 participantes
 

Serviços IncluídosPequeno-almoço buffet (na maioria dos hotéis); 
6 refeições com bebidas incluídas (vinho branco ou tinto, sumo, cerveja, café)
Transfers e visitas em privado com guias/condutores certificados
Entradas incluídas conforme itinerário
Taxas turísticas

Recomendações
Algumas visitas são efetuadas a pé, por isso aconselhamos calçado cómodo, roupa fresca e cómoda sem esquecer proteção para a chuva. Nos meses de inverno aconselhamos um agasalho confortável e quente. 

Notas
Podem verificar-se tempos de espera não superiores a 1 hora nos transfers aeroporto/hotel nos dias de chegada e partida.
Os quartos individuais podem ser mais pequenos do que os quartos duplos.
Na maioria dos hotéis não existem quartos triplos. Deste modo, a 3ª pessoa ficará alojada numa cama extra (em muitos casos, sofá-cama ou divã) em quartos duplos.

A ordem das visitas poderá ser alterada sem prejudicar o conteúdo do programa. 


DEVIDO À INSTABILIDADE CAMBIAL E À VARIAÇÃO DO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, OS PREÇOS ACIMA INDICADOS, ASSIM COMO AS TAXAS DE AEROPORTO, ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO ATÉ 20 DIAS ANTES