Zanzibar e Dubai - EXPO2020

Até Dezembro 2021 11 Dias (3 noites no Dubai + 5 em Zanzibar) - possibilidade de simular mais noites no Dubai e/ou Zanzibar. Voos Emirates. -
Desde 1956.00 €
(Taxas Incluídas)


Itinerário

Saídas diárias 

Itinerário base com 3 noites no Dubai + 5 noites em Zanzibar*

1ºDIA SA   LISBOA/ DUBAI    

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino ao Dubai. Chegada, formalidades aduaneiras, receção no aeroporto por um representante local em espanhol e transfer regular ao hotel com motorista em espanhol. Check-in disponível a partir das 15h00*. Localizado no sudoeste da Península Arábica, o Dubai, um dos sete emirados, é um território em permanente mutação. Um lugar onde as tradições do mundo árabe têm raízes profundas, a partir das quais crescem, todos os anos, novos ramos multiculturais com uma ambiciosa visão futurista. Resto de dia livre. Alojamento.  

2º DIA MP   DUBAI

Pequeno-almoço. Manhã livre. Por voltas das 15h30, saída para realizar um safari (serviço regular s/ guia) no deserto em Jeep 4x4. Uma aventura através das dunas com passagem por um oásis natural e por uma fazenda de camelos, um cenário espetacular para tirar fotografias. Breve paragem para admirar o pôr-do-sol das Arábias, desfrutando da serenidade e da beleza desta paisagem desértica. Continuação de viagem até a um acampamento beduíno. Passeie em cima de um camelo, fume Shisha, faça uma famosa tatuagem de Henna ou aproveite simplesmente a sua noite no deserto, saboreando um delicioso churrasco à moda das Arábias e assistindo a um hipnótico espetáculo de dança do ventre (não permitido durante o mês do Ramadão). Regresso ao hotel. Alojamento. 

3º DIA APA   DUBAI 

Pequeno-almoço. Dia para visita a EXPO 2020 (transporte não incluído). Este é um dos mais importantes eventos mundias, uma feira internacional que reúne os mais variados sectores. Com cerca de 170 anos de história é uma plataforma para a mostra de inovações que moldaram o mundo em que vivemos hoje. Alojamento.

4º/5º DIA REGIME SELECIONADO   DUBAI / ZANZIBAR

Pequeno-almoço. Dia livre. Em horário a informar, transfer regular com motorista em espanhol ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Zanzibar. Noite e refeições a bordo. Chegada no 4º dia, formalidades aduaneiras, recolha de bagagem e transfer regular ao hotel seleccionado. Check-in no hotel e restante tempo livre (quarto disponível a partir das 14h/15h). Chegada e transfer ao hotel. A exótica ilha de Freddie Mercury é o lugar ideal para descansar e desfrutar de umas férias de sonho. Chegada, assistência local e transfer ao hotel escolhido. Estadia no regime selecionado.

6º ao 9º DIA  MP ou TI   ZANZIBAR

Relaxe e ouça as ondas a bater nas praias de Zanzibar. Desfrute do conforto e atividades do seu hotel, bem como das magníficas praias de areia branca e águas cálidas do Índico. Aproveite a oportunidade para realizar algumas excursões opcionais para desvendar os segredos da Ilha de Zanzibar e da sua capital Stone Town.

10º e 11º Dias PA   ZANZIBAR / NAIROBI / …LISBOA

Pequeno-almoço. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino à sua cidade de origem, via cidades de conexão. Noite e refeições a bordo. Chegada a Lisboa no dia seguinte. Fim dos nossos serviços.


Notas

Mínimo 2 participantes
Safari no Deserto – serviço regular (sem guia) com motorista em inglês
Entrada 1 dia na EXPO 2020 (para mais dias consulte-nos)

Preços não são válidos em datas ou eventos especiais
Necessário ter o passaporte com validade superior a 6 meses à data de regresso

Tarifa base Emirates em classe T. Taxas de aeroporto (sujeitas a alterações) no valor de 232€.
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva  
Suplementos aéreos sujeitos a alteração no momento de reserva. Os voos selecionados poderão não incluir bagagem de porão.

Entradas EXPO 2020:
- Os bilhetes não são reembolsáveis ou transmissíveis.
- Por questões de segurança, quando o bilhete é usado a primeira vez, é capturada uma foto como método de identificação na entrada do recinto.

VISTO DE ENTRADA NO QUÉNIA NÃO INCLUÍDO
É necessário visto de entrada no país, o qual se pode obter online ou no aeroporto à chegada e mediante pagamento de 50 USD por passageiro (valor orientativo). Recomendamos que o visto seja obtido online (www.immigration.go.tz) para evitar um procedimento complexo e moroso com passagem por diferentes filas de espera. 
Note que, dependendo do tipo de bilhete de avião, poderá ter também de pagar uma taxa aeroportuária à saída da Tanzânia ou entre Zanzibar e o continente (cerca de 30 USD e 5 USD, respetivamente, embora os preços possam sofrer alterações). Tenha alguns dólares americanos em notas consigo, uma vez que, em geral, não são aceites outras moedas ou cartões de crédito.

TAXAS HOTELEIRAS NÃO INCLUÍDAS
Zanzibar: Taxa hoteleira paga localmente: 1 USD por pessoa e por noite. Este valor está sujeito a atualização.
Dubai: a taxa “Tourism Dirham” será aplicada nos hotéis. O valor por quarto/noite será de inteira responsabilidade do cliente e deve ser pago diretamente ao Hotel no momento do check-out.

NOTA IMPORTANTE : Obrigatório certificado da vacina da febre amarela para entrada no Quénia.