A Caminho de Mombaça em Privado - Safari com Praia

Até Dezembro 2022 - 9 Dias (4 noites Safari + 3 noites Mombaça) - Safari no Quénia - Nairobi / Amboseli / Tsavo West / Taita Hills / Mombaça -
Desde 2530.00 €
(Taxas Incluídas)

PDF


Itinerário

Como se trata de um safari em privado, os preços variam em função do número total de passageiros de cada reserva.

Ao elaborar o seu orçamento tenha em atenção as seguintes indicações na escolha da tipologia de quarto do Safari:

Se a reserva for para um total de 2 pessoas em duplo deverá selecionar a tipologia Duplo.

Se a reserva for para um total de 4 pessoas em duplo deverá selecionar 2 quartos com a tipologia Duplo - Mínimo 4 Pax.

Se a reserva for para um total de 6 pessoas (1 triplo, 1 single e 1 duplo) deverá selecionar os seguintes quartos:

Triplo - Mínimo 6 Pax

Single - Mínimo 6 Pax

Duplo - Mínimo 6 Pax

Em caso de dúvida, consulte-nos.

1º DIA SA LISBOA / NAIROBI

Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida do voo indicado. Formalidades de embarque e partida com destino a Nairobi via cidades de conexão. Chegada à capital queniana, uma das mais importantes cidades do continente africano. Formalidades aduaneiras (visto pode ser obtido online, antes da partida, ou à chegada, no aeroporto de Nairobi), assistência do nosso representante local e transfer ao hotel. Alojamento.

2º DIA PC NAIROBI / AMBOSELI

Pequeno-almoço. Saída em veículo 4 x 4, com almoço em bolsa de piquenique, em direção a Amboseli. Chegada ao Parque Nacional de Amboseli, localizado na parte norte do Mt. Kilimanjaro, na fronteira com a Tanzânia. O parque, no qual poderá encontrar uma grande variedade de vida selvagem, cobre uma área de 392 Km2. Depois de um trajeto que será uma espécie de safari pelos caminhos do parque, chegada ao lodge ao final da tarde. Jantar e alojamento.

3º DIA PC AMBOSELI / TSAVO WEST 

Pequeno-almoço. Siga as pegadas dos animais num safari fotográfico ao nascer do dia. Famoso por ser o melhor local em África para ver de perto famílias de elefantes a cruzar os trilhos, Amboseli permite também guardar na sua memória panoramas espetaculares do Kilimanjaro. Regresso ao lodge, resto da manhã livre para descansar. Almoço no lodge. De tarde, partida para Tsavo West National Park, atravessando os campos de lava de Shetani, um “manto negro” que se estende na savana perto de Chyulu Hills (uma colina verde com inúmeros cones vulcânicos, alguns deles ainda ativos). Siga numa estrada em ziguezague através da vegetação arbustiva e das acácias até à entrada no parque nacional, um dos maiores do Quénia. Aproveite a primeira experiência de safari no percurso até ao lodge. Chegada ao final da tarde. Jantar e alojamento.

4º DIA PC TSAVO WEST / TAITA HILLS

Pequeno-almoço. Realização de um safari de manhã no Tsavo West, incluindo a visita a Mzima Springs, um conjunto de lagos de água cristalina onde é possível encontrar hipopótamos e crocodilos. Regresso ao lodge e almoço. De tarde, partida com destino ao santuário de vida selvagem de Taita Hills, uma reserva privada que cobre uma área de 110 km2. Chegada e resto de tarde livre no lodge. Monte o seu posto de observação animal numa das plataformas subterrâneas e/ou nas diferentes varandas do lodge. Jantar e alojamento.

5º DIA MP/ REGIME SELECIONADO TAITA HILLS / MOMBAÇA

Pequeno-almoço. De manhã, aventure-se num último safari em Taita Hills. Almoço no Sarova Taita Hills Game Lodge. De tarde, partida para Mombaça, a segunda maior cidade do país. Foi aqui que os portugueses construíram o Forte Jesus, bastião do controlo das rotas comerciais no oceano Índico no período quinhentista. Chegada ao hotel ao final da tarde. Alojamento de acordo com o regime selecionado.

6º e 7º DIA REGIME SELECIONADO MOMBAÇA

Estadia de praia de acordo com o regime selecionado. 

8º/9º DIA PA MOMBAÇA / NAIROBI / ... / LISBOA

Pequeno-almoço. De acordo com a hora do seu voo, transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Nairobi. Chegada, recolha de bagagem e novas formalidades de embarque em voo com destino à sua cidade de origem, via cidades de conexão. Refeições e noite a bordo. Chegada a Lisboa no dia seguinte – 9º dia. 

Fim dos nossos serviços.

Possibilidade de reservar mais noites em Mombaça.


Notas

Tarifa base KLM/AIR FRANCE em classe R+N. Taxas de aeroporto (sujeitas a alterações) no valor de 325€.
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva  
Suplementos aéreos sujeitos a alteração no momento de reserva. Os voos selecionados poderão não incluir bagagem de porão.
 
NOTAS IMPORTANTES: 
 
Tented Camps
Oferecem os mesmos serviços de um safari lodge: receção, área de convívio, restaurante/bar e piscina (salvo algumas exceções). 
A diferença reside nos quartos, os quais poderão ser, em alguns casos, tendas especiais de tela com tetos exteriores. Todavia, o alojamento está dotado de todo o conforto e conta com casa de banho privativa com água quente. 
 

VISTO NÃO INCLUÍDO

É necessário visto de entrada no país, o qual se pode obter online ou no aeroporto à chegada e mediante pagamento de 50 USD por passageiro (valor orientativo). Recomendamos que o visto seja obtido online (www.immigration.go.tz) para evitar um procedimento complexo e moroso com passagem por diferentes filas de espera. 

Note que, dependendo do tipo de bilhete de avião, poderá ter também de pagar uma taxa aeroportuária à saída da Tanzânia ou entre Zanzibar e o continente (cerca de 30 USD e 5 USD, respetivamente, embora os preços possam sofrer alterações). Tenha alguns dólares americanos em notas consigo, uma vez que, em geral, não são aceites outras moedas ou cartões de crédito.

 

SAÚDE

A vacinação contra a febre-amarela é obrigatória para quem provem de e/ou viajou recentemente para um país com o risco da mesma.
Para mais informações, consulte o link das autoridades da Tanzânia: http://www.taa.go.tz/index.php/traveller-guides/health-requirements
 

TAXA DE SEGURANÇA DO AEROPORTO
Aumento da taxa de 8 USD para 9 USD por pessoa.
Será cobrada diretamente à partida dos aeroportos.

Serviços em privado com rangers locais em inglês (ranger em espanhol sujeito a disponibilidade).

É fornecida água filtrada durante os safaris, no entanto os passageiros devem levar a sua própria garrafa reutilizável.

Os transfers podem não ser em veículos 4x4. Podem ser utilizados transfers em serviços regular partilhado.
Mínimo de 2 participantes

Suplementos aéreos sujeitos a alteração no momento de reserva
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva  


DEVIDO À INSTABILIDADE CAMBIAL E À VARIAÇÃO DO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, OS PREÇOS ACIMA INDICADOS, ASSIM COMO AS TAXAS DE AEROPORTO, ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO ATÉ 20 DIAS ANTES