Fim de Ano Nova Iorque - Sheraton at Times Square 4* - Voos LH

Saída a 28 Dezembro - 4 noites no Sheraton at Times Square 4* em APA com Visita Panorâmica de NY e transfers incluídos -
Desde 2650.00 €
(Taxas Incluídas)

Itinerário

1º DIA       PORTO ou LISBOA / NOVA IORQUE

Comparência no aeroporto respetivo 120 minutos antes da partida, formalidades de embarque e partida com destino a Nova Iorque, via cidade de conexão. Chegada, formalidades aduaneiras, e transfer ao hotel. Alojamento.

2º DIA   NOVA IORQUE

Pequeno-almoço e saída para visita panorâmica de Nova Iorque com guia em português ou espanhol. Transfer a Battery Park, o maior parque público em Manhattan. Embarque em cruzeiro até à lendária Estátua da Liberdade e Ellis Island. Regresso a Manhattan e à zona Downtown. Destaque para Wall Street, o bairro financeiro mais famoso do mundo; Ground Zero, lugar onde estavam as Torres Gémeas; Soho, Pequena Itália, Chinatow, etc. Paragem no Flatiron para tirar uma fotografia a este edifício emblemático e ao Empire State Building. Continuação até Times Square. Resto de tarde livre.  Alojamento.

3º e 4º DIA   NOVA IORQUE

Dias livres. Estadia livre em regime de alojamento e pequeno-almoço.

5º DIA   NOVA IORQUE / PORTO ou LISBOA 

Em hora a combinar, transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino à sua cidade de origem. Chegada e fim dos nossos serviços.


Notas

Partida sujeita a mínimo de 15 participantes

SERVIÇOS INCLUÍDOS

Voos Lufthansa com saída do Porto e Lisboa

Estadia de 4 noites no Hotel Sheraton at Times Square 4* em regime de APA

Visita Panorâmica de Nova Iorque com guia em português ou espanhol e incluindo Cruzeiro à Estátua da Liberdade e a Ellis Island

Transfers aeroporto/hotel/aeroporto

Taxas de alojamento, taxas de serviço e resort fees

Maleteiros (1 peça de bagagem por pessoa)

 

 NÃO INCLUI

Autorização eletrónica de entrada (ESTA)
Todos os serviços e extras não mencionados como incluídos

DOCUMENTAÇÃO EUA
Passaporte, Vistos (OBRIGATÓRIOS TAMBÉM PARA VOOS QUE SOBREVOEM OS EUA)
São válidos para entrar nos Estados Unidos, sem visto, todos os passaportes emitidos a partir de 1 de Janeiro de 2001, não sendo obrigatório ter um passaporte biométrico, pois esses passaportes já possuem fotografia digitalizada e leitura ótica. 
Todos os passageiros oriundos de países sem visto obrigatório, ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, no qual se inclui Portugal, e que pretendam entrar nos Estados Unidos vão ter de pedir, a partir de 12 de Janeiro de 2009, uma autorização via Internet. É necessário preencher um formulário de autorização na página Web: https://esta.cbp.dhs.gov. Depois do formulário preenchido, podem aparecer três respostas possíveis: autorizado, não autorizado ou autorização pendente. No caso de a viagem não ter sido autorizada, o visitante deve ir a uma embaixada ou consulado norte-americano e requerer um visto de não-imigrante antes de viajar. Por outro lado, se a autorização estiver pendente, o visitante terá de voltar a verificar a página do ESTA nas 72 horas seguintes ao pedido de autorização até receber a resposta final. É igualmente exigido que, em caso de autorização, se imprima o documento final para apresentar como prova à entrada do país. A autorização deverá ser solicitada, de preferência, logo após a confirmação da sua reserva ou antes de efetuar a mesma. A autorização é válida por dois anos, a contar da data em que é emitida, ou até o passaporte expirar, o que ocorrer primeiro. O custo é de 14 USD (sujeito a alteração), pago por cartão de crédito no site.
Nota Importante
Para clientes que tenham viajado anteriormente para o Iraque, Síria, Irão, Sudão, Líbia, Sudão ou Iémen, tirar o visto online ESTA para os EUA não é suficiente para garantir a entrada neste país. Quando tiver havido entrada nesses países, é obrigatório marcar uma entrevista na Embaixada em Lisboa, o que deve ser tratado com a devida antecedência para evitar complicações maiores.

 

NOTA IMPORTANTE 
DEVIDO À VARIAÇÃO DO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, AS TAXAS DE AEROPORTO ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÃO ATÉ 20 DIAS ANTES DA PARTIDA.